domingo, fevereiro 27, 2011


Amizade à distancia.

6
Quando a gente menos espera, a vida muda. Pode mudar no mode de ser vista, pode mudar nas coisas que você tem, ou nas pessoas que aparecem nela. E talvez, um minuto mude tudo. As pessoas se tornam cada dia mais especiais, cada dia mais necessárias, cada dia mais amadas. E o mundo não para pra você pensar o que é certo, o que é errado, você tem que tentar. As amizades que você faz aos poucos vão mostrando quem você é, vão te mostrando caminhos. Elas mostram que a vida tem sentido, e que tudo vale a pena se você acredita. E é tão estranho como a gente confia em pessoas que as vezes, nem conhecemos. É como se um laço imaginário unisse essas duas pessoas. É como se a distancia em Santa Catarina e Rio de Janeiro não fosse nada.

O sentimento é maior do que tudo, a confiança fala mais alto e porque não se jogar e ver até onde uma amizade pode nos levar? Há certos momentos em nossa vida que devemos arriscar, seja para tentarmos mudar algo ou para mudar nós mesmos; Afinal, que graça tem a vida se não acreditarmos nas pessoas? O que é distancia quando se tem um sentimento verdadeiro? Nada! Amizade quando é verdadeira nada destrói, a distancia é esquecida, o tempo é apagado, o que vale é o que esta dentro do nosso coração e o amor que uma pessoa tem pela outra, isso sim é importante em qualquer relacionamento.
E o que importa, é que sonhamos em nos encontrar um dia, sonhamos com um abraço, um beijo, um oi cara a cara. E é isso que faz tudo valer a pena.
Texto criado por mim (Érika Teixeira) e pela minha xará Érika Fernanda 
e postado também no nosso blog : Universo Aborrecente :)

6 comentários:

Vivi disse...

blog legal segue: http://sonhosdegarota-vivi.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei o texto. Parabéns.

Abraçoss,

Ju.

Carlos disse...

Olá, lindo o seu blog parabéns, adorei as postagens!
Irei seguir!
Me faça uma visitinha também. Irei adorar, sou designer de jóias:
http://evolutionjoias.blogspot.com
Carlos J Oliver
Designer de Jóias

Tunin disse...

Texto muito bom. Quando há sincera amizade a distância não é empecilho. Abração.

Poliana Fonteles disse...

Doe essa distância... feliz se toda distância houvesse um reencontro...

Abraço

Judy *-* disse...

MUITO BOM SEU BLOG !
IREI SEGUIR , VISITE O MEU BLOG , IREI ADORAR :
http://vconectado.blogspot.com/

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !