sexta-feira, junho 24, 2011


A força do AMOR !

8
Nunca pensei que seria tão difícil viver tão longe de quem a gente ama. Porque tudo parece tão fácil nos livros, nas novelas, nos filmes, só que a verdade é que não é bem assim. E não é nada fácil, aliás, porque quanto mais você deseja, mais parece que é impossível de aguentar a saudade.
Quando amamos uma pessoa queremos estar a todo instante ao seu lado, mas e quando a distância é tão profunda que não podemos tocá-la? Você acredita em um amor como esse? Nós acreditamos... Pois amor que é amor move qualquer barreira, supera qualquer obstáculo e não se deixa abalar por nada.
A cada dia aprender a superar, aprender a aguentar. A angústia de não poder abraçar parece que vai tomar conta de tudo. A vontade de estar perto provoca crises de choro, de solidão. A saudade vem bem mais forte, ai é quase impossível deixar pra lá.
Mas é ai que está à parte mais difícil: agüentar tudo e seguir em frente. Coisa que fracos não conseguem, mas que é a vitória dos fortes. Amar não é só viver momentos bons, é poder apoiar uma pessoa mesmo que longe, mas nunca deixando-a de lado. È querer-lhe o bem.
Amor este que foi dito até agora por nós duas, nada mais é do que a AMIZADE que sentimos uma pela outra. Amizade que supera qualquer distancia !

8 comentários:

renatocinema disse...

A distância faz doer o coração....Aperta a alma. Mas, ajuda no crescimento, no amadurecimento.

Porém, nada do que falamos ou fazemos diminui a ausência da pessoa querida. Só o reencontro acalma o coração.

MARILENE disse...

A distância não diminui o afeto, quando sincero e bem construído. A saudade dói, realmente, mas o se sentir amado supera qualquer coisa.

Bjs.

Tunin disse...

A distância é a distância, mas o amor supera tudo.Abração.

سشةةغش disse...

Oi! Gostei de seu blog, agora estou te seguindo, sempre que poder passarei por aqui...Bjs e ficarei muito feliz se me add também.

http://sammya84.blogspot.com/

Gi disse...

que triste... é duro sentir saudade!!

Gente lembrando que lá no meu blog está rolando 2 SORTEIOS ESPETACULARES!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

www.pimentaroja.blogpsot.com

Bjoss

Gi

Vilmar Barros de Oliveira disse...

Adorei o seu blog!
Tudo de muito bom gosto.
Voltarei outras vezes
Beijo grande.

Fernanda disse...

adorei seu blog floor seguindo aki*-*
segue lah se gostar ?
http://dicionariodagarota.blogspot.com

Unknown disse...

A distância é para o amor, o que a água é para fogo, apaga o pequeno e inflama o grande...=)

Gostaria muito de contar com seu voto no concurso que estou participando, os detalhes estão no meu blog.
bjs

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !