terça-feira, julho 20, 2010


0
Mudei de ideia, resolvi escrever ;P


As vezes eu fico taao chateada ao ver que pessoas que eu considerava amigos(as) simplesmente não passavam de meros conhecidos e/ou colegas do dia-a-dia.
Amigos de verdade querem nosso bem a qualquer momento, fazem qualquer coisa pra te ver feliz, realizado. Não passa por cima de você só para dizer que é melhor, jamais fala mal de você e muito menos tirará sarro de você pelas costas.
Aprendi com a vida que não adianta se rebaixar ao nível dessas pessoas que nos fazem tão mal, pois acho que tudo teem sua hora, e a hora dessas pessoas chegarão. Amigos de verdade contamos no dedo, é a nossa segunda família, pessoas com quem devemos confiar e amar...

Celly e Gleice'

0 comentários:

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !