segunda-feira, julho 12, 2010


Não há sentimento mais complicado do que o AMOR!

3
 
Há muita diferença entre amor de mãe, de pai .. para aquele amor que você sente
por uma pessoa que te conquista na maioria das vezes aos poucos, chega devagarzinho na sua vida
e acaba fluindo um lindo sentimento.. no começo bate aquela dúvida "o que será que estou sentindo?"
Maais aos poucos acabamos percebendo que aquela pessoa é que nos alegra, que nos deixa feliz, que queremos sempre ter por perto, que simplismente faz a diferença em nossa vida!
Ai "cai a ficha" de que estamos apaixonados, que queremos ficar ao lado daquela pessoa pra sempre, que é ela que escolhemos para viver; Mas infelizmente tem aquele amor que não é correspondido, que so tras sofrimento e dor.. Mais como tudo é passageiro, momeentos ruins naao duram para sempre *---*

Agora me diga: O amor é ou nao é complicado & dificil de entender ? :S

3 comentários:

cherryboom disse...

Olá! Vi seu blog na cmm e estou seguindo, se puder, siga-me vc tbm :}
Beijos, BELOBLOG! ;*

Laya Bernardes disse...

Oi! Seu blog tá super lindo, adorei!
Visite o meu e me siga também:

http://alternativa-fashion.blogspot.com/

:*

Monique Oliveira disse...

Amei o post (: ja estou te seguindo viu? beijo.

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !