quarta-feira, agosto 18, 2010


Beleza não é tudo!

0
Muitas pessoas são discriminadas por não seguirem um padrão de beleza exigido pela sociedade. Será que essas pessoas são felizes do jeito que elas são? Ao invés de tentarem seguir um padrão de beleza exigido pela sociedade, as pessoas deveriam fazer o máximo possível para ser felizes acima de tudo, pois o que vale não é a beleza exterior, mais sim beleza interior.

Não são só adultos que sofrem com doenças como bulimia, anorexia, entre muitas outras doenças , jovens e até mesmo crianças também são o alvo. E o pior de tudo é que cada dia que passa a sociedade vem cobrando mais das pessoas.

Segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a média é de 500 mil cirurgias por ano. Não é à toa que o Brasil é o segundo país com o maior número de cirurgias plásticas realizadas no mundo.

É preciso acabar com o preconceito discriminatório, beleza não é tudo, temos que pensar primeiramente no nosso bem estar e na nossa saúde e tentar acabar com essa pré-determinação da sociedade.

Texto criado por mim *--*

0 comentários:

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !