terça-feira, agosto 17, 2010


0
Depois de uns dias sem postar, resolvi não postar textos e tal, mas sim falar o que eu sinto, ou melhor: o que estou sentindo nesse exato momento...
Ontem á noite me supreendi muito com umas coisas que uma pessoa que eu amo muito me disse, esperava um pouco mais de consideração dessa. Apesar de tê-lo enganado também, ao me passar por outra pessoa, sofri muito com poucaas palavras que li.
Muitos falam que chorar não ajuda em nada, mais eu posso afirmar que a única coisa que esteve ao meu lado foram as lágrimas, foram elas que me 'consolaram'. Foi um sofrimento desmerecido, bobo, que eu poderia ter evidado, mais não foi minha intenção em momento algum chegar na conversa que chegamos... Parece que o mundo vai desabar na minha cabeça, mas sinceramente não sei o que fazer, não sei como agir, não sei o que falar, mas minha consiência pesa, pois ele não sabe que eu sei, não sabe que eu era aquela pessoa, a consiência dele deve estar normal, mais eu preciso consertar esse erro que pra dizer a verdade é mais dele do que meeu.
È tão dificil quando amamos demais uma pessoa e quando menos esperamos essa pessoa "pisa na bola", e o pior é que em momento algum quero perde-lo, pelo contrário, quero ficar com ele pra sempre!
Ai entra a seguinte hipotese: se ele fez isso uma vez porque não faria duas? Será que já fez outras vezes? Será que eu siquer ficaria sabendo se não tivesse me passado por outra pessoa? Será que eu o perdoaria de novo, pelo fato de não conseguir viver sem ele? È tudo tão dificil de entender...
Em momento algum queria voltar atrás no que fiz, depois que nos decepcionamos esperamos menos das outras pessoas, todo ser humano erra, faz burrisses... mais será que eu mereço o que estou passando?
Acho que só há uma pessoa para responder minhas perguntas; a pessoa com quem mais me importo nesse mundo, e que acho que é a pessoa que mais amo e jamais quero perder !

0 comentários:

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !