sexta-feira, setembro 17, 2010


1
Buscando um novo rumo que faça sentido, nesse mundo louco, Com o coração partido eu... tomo cuidado, pra que os desequilibrados não abalem minha , pra eu enfrentar com otimismo essa loucura...
Os homens podem falar, mas os anjos podem voar. Quem é de verdade sabe quem é de mentira, Não menospreze o dever que a consciência te impõe, Não deixe pra depois, Valorize a vida...
Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura, Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem. Essa é a coisa mais pura (...)
Viver, viver e ser livre. Saber dar valor para as coisas mais simples;
Só o amor constrói pontes Indestrutíveis...
  Charlie Brown Jr.


1 comentários:

lemos® disse...

sOU UM POUCO CONTRADITORIO EM LANCE DE AMOR... MAIS

ATE CONCORDO COM VARIAS COISAS AKI DITAS...


ESTOU TE SEGUINDO FORTE ABRAÇO

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !