sexta-feira, setembro 03, 2010


Eu Te Amo ♥

0
- Eu te amo.
- Eu também te amo.
- Quero dizer porque te amo. Preciso dizer, e você tem que escutar...
Eu te amo desde que te conheci, mas não me permiti sentir isso verdadeiramente até hoje.
Eu estava sempre a um passo a frente, tomando decisões pra me livrar do medo. Mas hoje pelo que aprendi com você, cada escolha foi diferente, e a minha vida mudou completamente.
Eu aprendi, que quando se faz tudo isso, se vive inteiramente, e não importa se você tem 50 minutos ou 50 anos.. Se não fosse por você, eu nunca conheceria o Amor.
Então obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar, e a ser amado também.
- Eu nao sei o que dizer...
- Não precisa dizer nada, eu só queria e precisava dizer isso,
"antes que o dia termine..."

0 comentários:

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !