quinta-feira, setembro 09, 2010


1
O deserto que atravessei, ninguém me viu passar. Estranha e só, nem pude ver que o céu é maior. Tentei dizer, mas vi você tão longe de chegar mais perto de algum lugar. É deserto onde eu te encontrei. Você me viu passar correndo só, nem pude ver que o tempo é maior. Olhei pra mim, me vi assim: tão perto de chegar onde você não está. No silêncio, uma catedral, um templo em mim, onde eu possa ser imortal...

Mas vai existir, eu sei, vai ter que existir. Vai resistir nosso lugar. Solidão, quem pode evitar? Te encontro enfim. Meu coração é secular, sonha e desagua dentro de mim. Amanhã, devagar, me diz como voltar.
Se eu disser que foi por amor, não vou mentir pra mim. Se eu disser deixa pra depois, não foi sempre assim...
Tentei dizer, mas vi você tão longe de chegar
mas perto de algum lugar.
Catedral - Zélia Duncan

1 comentários:

Ideia² disse...

Ai Erika eu tbm amo muito essa música!
Você sempre ahazando com textos lindos!!Parabéns!
Beijos!
#WelenMedeiros

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !