terça-feira, outubro 26, 2010


7
Acabei de ler esse texto é acheei muito interessante:

" A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.  Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
Você vai para o colégio, tem vários namorados, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito? "
(Charles Chaplin)



7 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro este texto do Chaplin...Ótimo o teu blog..Abraço!

Érikα Teixeirα disse...

Tambem gosto muito:) Obrigada! Abraços *-*

Anônimo disse...

lindo o texto.
estou te seguindo, gostei do seu blog.
Siga-me também!
http://modismosemmoda.blogspot.com

Caroline Vespa disse...

Adoreiiiii , um texto nada clichê, e super bem pensado , adorei...

http://boboletices.blogspot.com/

Jô Lima disse...

cara, pensando assim..realmente seria bem interessante a vida ao contrário!
mas a morte faz com que tudo que fizemos tenha vadido apena...
bjo

Ricardo disse...

ah eu já conhecia essa do Chaplin, é perfeita a idéia mesmo! Mto bom o blog!

http://ricardocdd.blogspot.com/

Gabriele Santos disse...

Charles Chaplin é o melhor auhsuahsuasuaussa
adorei o texto e concordo com ele.
Parabéns pelo seu blog.

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !