domingo, outubro 31, 2010


10
... Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria..."


Tati Bernardi

10 comentários:

Uvirgilio disse...

E eu emsmo sentindo essa dor tamanha, por o meu amor estar tão longe de mim, que pior do que amar e não ser correspondido, ou amar uma pessoa que lhe faz sofrer, é amar alguém que não estar fisicamente aos eu lado. Arependo de nenhum deles, amor ao fianl das contas é assexuado. Aprendi com meus amores, com cada sofrimento. E não me arrependo de cada um deles, mesmo que chamem a minha forma de amar de pecado, iria para para o inferno por causa deles, pois não consigo deixar de amar.

Laysa disse...

Amar dói. Muito! :'(

Principalmente quando se ama a pessoa errada!

Adriano Ferreira disse...

Amar é a melhor coisa que existe

Anônimo disse...

Lindo texto...
Mas o amor só traz dor quando não o entendemos. Ou quando é nos tirado a força.

Adriano Ferreira disse...

Amar é o sentimento mais forte e mais precioso. esperando novo post....

Charles K. disse...

Amar é tudo, porém não só amar outra pessoa, mas amar o emprego, amar o conhecimento, amar a nação, amar a sociedade.

renatocinema disse...

A dor de amor é imensa, do tamanho do universo. Mas, graças aos deuses ela passa e no segundo seguinte ficamos mais fortes.

IcedMurk disse...

eu pra ser sincero ACHO que nunca amei ninguém, ja tive paixões, sentimentos fortes, mas amor é além da nossa compreensão, hoje em dia a palavra eu te amo está muito banalizada, ótimo o seu post!
beijos do Icedmurk

Sr. Cafécoólatra disse...

rsrs' Eu entendo, mas isso é incrível, eu amo amar, amo estar vivo. Não existe nada melhor do que o amor, e eu quero gritar isso. Gostei muito dos teus textos, vou ler os outros muito sucesso.

Realities of Girl disse...

Lindo e verdadeiro.

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !