segunda-feira, outubro 04, 2010


O Brasil tem ou não SOLUÇÃO?

4
Morri de rir ao descobrir que o comediante Francisco Everardo Oliveira Silva ( o famoso TIRIRICA) foi eleito com mais de 1 milhão e 300 mil votos. Ele obteve mais que o dobro dos votos do segundo colocado (Gabriel Chalita ). E ainda por cima Romário, Bebeto, Myrian Rios, Roberto Dinamite e Wagner Montes também conseguiram se eleger...

A propaganda eleitoral de Tiririca chamou atenção de todos. Vestido de palhaço, ele apareceu entoando frases do tipo: "O que é que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto", “vote no abestado” e “estou aqui para pedir seu voto porque eu quero ser deputado federal para ajudar os mais 'necessitado', inclusive a minha família”.
Não poderia deixar de citar o slogan do Tiririca neh galera: “Pior que tá não fica"!


- O que achou da eleição de Tiririca? Acha que o Brasil tem ou não solução?

4 comentários:

Antonio Castro disse...

Brasil tem solução!!

. te seguindo! (:

Gibitecalomania disse...

Êta povo burro! Depois quer ter moral para reclamar das más condições dos hospitais, da criminiladide, da precariedade do ensino. Já não basta ter que eleger um parasita, mas um parasita analfa e com certeza incapaz? pelamordejhah!

Claiane disse...

Achei um ABSURDO !
Até agora não entendo como isso foi acontecer.!
--'

http://porummomentonet.blogspot.com/

Perfeita Beleza disse...

Acho o tiririca melhor sendo deputado federal que Dilma presidente...jkhfjkdghghjgklj

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !