sexta-feira, novembro 26, 2010


O fim é belo e incerto, depende de como você vê.

7

Aquele dia não foi diferente dos tantos outros, mas foi o último. Milhares de vezes Carlos e Victor saíram juntos, se divertiam até altas horas da madrugada, mas infelizmente no dia vinte e seis de novembro de dois mil e nove aconteceu uma tragédia que trouxe muito sofrimento e infelicidade para a vida de Carlos; Victor foi atropelado quando saiam de uma festa, e Carlos jamais deixou de se culpar por isso, pois afinal ele tinha chamado o amigo para mais uma vez saírem juntos. Ao completar um ano da morte do seu melhor amigo, ele resolveu procurar umas fotos que ele guardava dos melhores momentos dos dois juntos. Em uma dessas fotos os dois estavam juntos e se divertindo muito, ele não se lembra de quem havia tirado a foto, mas isso pouco lhe importava; O que importava mesmo era estar junto ao Victor naquele momento. Victor lhe deu aquela foto de presente, pois ele havia achado ela muito engraçada, e escreveu-lhe um recadinho atrás, que dizia:
“Para melhor amigo.
Com você passo meus melhores momentos;
Amigo como você eu jamais esquecerei.
Conte sempre comigo cara,
Pois sempre estarei do teu lado!"
Ao ler novamente o recado, lágrimas caíram dos olhos de Carlos, ele queria ter tido a opção de pelo menos poder salvar seu melhor amigo, mas nada pôde fazer naquele momento. O destino quis que eles se distanciassem, mas se pudessem escolher, com certeza ainda estariam juntos. Carlos jamais esquecerá Victor e sabe que independente de onde Victor estiver, irá lembrar sempre dos momentos que eles estiveram juntos, pois amizade verdadeira dura pra sempre, e Carlos sabe bem que apesar do fato de seu melhor amigo não estar mais presente em sua vida, todo o fim é belo e incerto, depende de como você vê. Infelizmente o de Victor não foi um dos melhores, mas não temos escolhas quando falamos de morte.
 
Obs: História fictícia, feita apenas para participar do Projeto Bloínquês.

7 comentários:

renatocinema disse...

Amigos como os do filme Conta Comigo não existem..kk. Se não viu assista o filme. Muito bom. Além de ótima canção.

RM disse...

Oie amei o blog !
Passei aqui pra divulgar o concurso que está tendo no meu e so se increver aquie
http://things-of-teenager.blogspot.com/2010/11/blogdaveztt.html
Boa Sorte .
Beijos .... RM ...

Lêeh Venerando disse...

Oláa amora , estou pois comecei uma campanha e preciso de sua ajuda.
Eu e uma amiga criamos uma pareceria e para que tenha posts novos e para que tenhamos estímulos para escrever precisamos de sua colaboração
Seguii e gentee , prometemos seguir de voltaaa...
Beijinhos obrigada pela colaboração
http://coisasdleticia.blogspot.com/

Janaina Cruz disse...

Amigos deixam marcas em nós, nós deixamos marcas neles e no mundo, assim sendo sendo existe um pedacinho de nós, em todos os cantos, por aí... Sigo-te com prazer, teu espaço virtual é lindo!

Anônimo disse...

amigos verdadeiros são anjos presentes até nos piores episódios da nossa vida.

Nathacha disse...

ótimo texto!

Uma coisa é certo, "O destino em baralha as cartas, mais nós somos quem jogamos" Shakespeare... Por mais que o destino mude tudo pra sempre, nós que fazemos as nossas escolhas"

Passa lá!


www.medicinepractises.blogspot.com


Nathacha**

Unknown disse...

Ficou lindo e adorei o blog. Parabéns! Beijos!

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !