domingo, novembro 21, 2010


5
Em um dia ouvimos tantas coisas, mas nem sempre aquilo que queremos ouvir; Nem por isso deixamos de sorrir. As vezes, está tudo tão confuso, que nem sabemos o que fazer; mas isso nos faz pensar na vida... Nos bons momentos que vivemos e no tempo que ainda vamos viver. Nessas horas, precisamos de alguém para contar, para sorrir, amar e achar o valor em seu coração. Não é fácil andar sozinho nesse mundo, mas quando encontramos um sentido, deixamos de sonhar e, com os pés no chão, começamos a viver.

Talvez não a vida que sempre sonhamos, mas a vida da qual precisamos. (Y)


Obs: Não fui eu quem criei esse texto, encontrei ele em um caderno antigo meu e postei aqui, portanto não sei quem é o autor :S

5 comentários:

renatocinema disse...

Faço dessas palavras o texto do meu final de semana.

Unknown disse...

É verdade! Ainda bem que eu tenho o meu amorzãooooooooo e posso contar com ele a hora que eu precisar, porque acima de tudo está a amizade, sempre na base da busca pelo sorriso.

Dih Carmo disse...

As vezes temos que perceber que a vida não como um conto de fadas, a realidade é necessária mesmo que as vezes não seja aquilo que estavamos esperando


Otimo blog, obrigado por visitar o meu

Anderson Faleiro disse...

reflexões momentâneas, sobre os tempos da dita realidade, apenas esperanças de um futuro inesitente, dicas para uma trilha já conhecida, que tal fazermos nosso próprio caminho, tão singular como cada um é?

http://bonecozumbie.blogspot.com/

Marcos de Sousa disse...

Li um texto que dizia praticamente o mesmo em um outro blog a cinco minutos atrás.

Lindo e profundo texto.

Beijos

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !