sexta-feira, novembro 12, 2010


Um ano de amizade.

9
Aquele foi um dia diferente dos demais ao lado dela. Foi um dia muito especial, um dia como nenhum outro. Acordamos bem cedinho para comemorarmos um ano que conhecíamos. Ela era minha melhor amiga, minha caixinha de segredos e sabia que nela eu poderia confiar de olhos fechados. Ficamos indecisas para onde iríamos, mas logo chegamos a um consenso e decidimos ir para a praça, o lugar onde há um ano passamos a ser confidentes. Era minha praça preferida e a dela também. O dia não estava tão bonito, mas estávamos dispostas a fazer de tudo para ele ficar perfeito, e realmente fizemos. Por ser uma belíssima manhã de verão, o sol estava um pouco escondido entre as nuvens, mas nós não estávamos ligando para ele. Do nada começou a chover, e como nada atrapalha nossa diversão, começamos a nos divertir na chuva. Foi um dia maravilhoso, todos que passavam perto de nós achavam graça, do simples fato de que duas adolescentes com tantas coisas para fazer ficam comemorando um ano de amizade em uma simples praça e ainda por cima em baixo de chuva. Mas nós não estávamos nos importando para a opinião dos outros, nem com nada além de curtir e ser feliz.  Foi tudo inesquecível, um momento que ficará guardado para sempre em minha memória.

9 comentários:

Azulejo Português. disse...

amizade verdadeira é uma coisa tão bonita,né?

@iamvictor_ disse...

que lindo, adorei o texto.

Rodrigo disse...

Viva a amizade, viva a amiga, viva um ano!

Aliás, dia do amigo não é dia 20 de julho? Não, o dia do amigo é sempre hoje!

Abraço!

Ravi Barros disse...

Lembro-me me quando conheci a minha melhor amiga a 7 anos atras... amizade verdadeira é algo bom demais!

Gabe Candido disse...

Que lindo.
Amizades verdadeiras são tão raras hoje em dia que temos que comemorar mesmo. :D
Bjs

Taynná disse...

Érika, obrigada pela participação na 41ª edição visual!
Boa sorte!

renatocinema disse...

Acho lindo. Mas, na minha humilde visão, a comemoração do tempo de amizade é bobagem. Conheço pessoas a 34 anos que nada me acrescentam. Em compensação conheço pessoas a menos de 30 dias que me encantam em sua entrega pessoal. Mas, eu sou meio chato para isso mesmo.kkkk

Paulinha Magna disse...

Muito bonito o texto!
Pequenos momentos fazem nossa vida mais feliz!

Anônimo disse...

Parabéns pelo 1 ano..
Agora imagina quando comemorarem 10? 20? talvez 3o? Deve ser indescritível a sensação..

Amizade sempre.

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !