quarta-feira, dezembro 15, 2010


Como você tem aproveitado ou desperdiçado seu tempo?

3
O dia para muitos é tão grande e para outros é tão pequeno. Há essa diferença, pois muitas pessoas não sabem aproveitar seu dia, para muitos cada segundo que passa se torna importante, já outros passam o dia inteiro reclamando que não há nada para fazer, mas a questão é que essas pessoas não querem fazer nada, não aproveitam o lado bom da vida.
Não sabemos quanto tempo ainda nos resta, e por esse fato as pessoas deveriam aproveitar o máximo possível das oportunidades que a vida lhes dá e não só aproveitar os momentos bons, mas também os ruins, pois com eles também aprendemos muito, talvez até mas do que em momentos bons.
Só viveremos uma vez e não poderemos voltar atrás; Aproveite cada segundo de sua vida, para terem o que contar para seus netos quando estiverem bem velhinhos... Contar que tiveram uma belíssima história de vida, que foram felizes de verdade e que se arrependem de não ter aproveitado ainda mais as oportunidades da vida.
Felizes são os que vivem intensamente cada minuto, aproveitando cada momento como se fosse único.
Texto criado por miim (27-08-10) - não copie: crie *--*



---------------------------------------------

Peço mil desculpas a todos vocês por não estar tão presente no blog como antes; Prometo que logo, logo estarei aqui com tempo o suficiente para continuar como era antes :)

3 comentários:

renatocinema disse...

Eu que ja vi coma, uti e a morte a menos de um segundo.....procuro a vida intensamente. Cada segundo é precioso. Não sou hipócrita de dizer que não tenho meus momentos amargos. Tenho. Mas, são raros hoje em dia. VIVA A VIDA.

Ligia L. disse...

Adorei seu blog, é muito fofo *--*
Você escreve muito bem, com ideias direitas (:

estou seguindo aqui (:

beeijos

Júlia Evelyn disse...

tambem escrevo e admiro quem o faz!
o desafio é aproveitar sempre! viver intensamente!

juliamodelodemodelo.blogspot.com

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !