quarta-feira, dezembro 01, 2010


3
Mulheres têm que ter atitude, lutar pelo que quer independente se vai conseguir ou não; Não devemos pensar no pior e sim “dar a cara a tapa” para a vida, tentando de tal modo lutar para ter o que queremos. Não digo que mulheres têm que ser vulgar, assanhadas ou estar sempre à frente tomando todas as decisões; Elas tem que ser delicadas, sutis e sensíveis, mas ao mesmo tempo tomar as rédeas de sua vida, tomando iniciativas quando for preciso.

Muitos homens ainda gostam de tomar iniciativa, ficar á frente da situação; Mas na sociedade em que estamos muitas coisas mudaram, já há aqueles que são mais tímidos e preferem que a mulher tenha atitude e dê o primeiro passo.
Não digo que a mulher deve se jogar para cima do homem ao se interessar por ele, mas todas deveriam ter atitude e ás vezes dar o primeiro passo para conquistar e não ser apenas conquistada; Não sou muito de tomar iniciativas, prefiro que outra pessoa faça isso por mim, mas não fujo de nada a minha frente, pois acho que devemos sempre enfrentar a vida.

3 comentários:

renatocinema disse...

Na minha, humilde visão, não importa se o homem ou a mulher é que tomem a iniciativa.

O que vale é ser feliz, indifere quem deu o primeiro sorriso para conquistar.

няαηє ѕ¢нєяzιιηgєя disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
няαηє ѕ¢нєяzιιηgєя disse...

Concordo com o Renato ^


Queria pedir pra vc seguir meu blog , que eu retribuo , se vc me seguir eu tbm te sigo Bjuss



hranee.blogspot.com

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !