terça-feira, dezembro 07, 2010


Seloos ;)

3
Ganhei mais cinco novos selinhos; não postarei todos agora, mas brevemente eles estarão aqui *--*
Esses dois abaixo são do Samuka:

Agradeço muito pelos Selos.. Obrigada mesmo :]


As regras para receber os selos são:
Primeiro: precisa ser indicado por alguém que recebeu;
Segundo: Quem recebeu precisa indicar de 5 a 15 blogs que não possui tais selos;
Terceiro: Publicar os selos em um post e avisar aos indicados;

Blogs indicados:
O mundo sob o meu olhar
# Café, cultura e muita arte
# O que um coração sente e os olhos retratam, as mãos escrevem
# Mudando por dentro
# Cinema, a arte da emoção
# Um diário diferente

3 comentários:

renatocinema disse...

Estou me sentindo.....kkkkk.

Muito honrado.

Juliane Bastos disse...

Nossa, amei os selos. mais uma vez obrigada Érika *-*, vou tentar postálos agora :D

e tmb vou te presentear com alguns *-*

beijoos ;*

Juliane Bastos disse...

agora é a sua vez, tem selinho pra você no meu blog :D

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !