quinta-feira, dezembro 30, 2010


Um pequeno grande questionário ;)

3
Fui presenteada pela fofa da Júlia Evelyn, do blog Júlia Modelo de Modelo com um questionário e espero que vocês gostem das minhas respostas :) Obrigada pelo presente Júlia *--*


Vamos lá:

1-Qual o meu objeto mais pessoal?
Meu celular.


2-Que tipo de música você prefere?
Pop rock.


3-Tem alguma música em especial? Por que?
Sim, várias até; Uma delas é do Westlife - More than words. Parece que ela foi feita para mim.


 4-Gosta de ver fotos?
Amo ver fotos, principalmente fotos antigas, pois trazem recordações *--*


5-Qual foi o último filme que viu no cinema?
¬¬' Minha cidade não tem cinema ;/


6-Você é convencido?
Não me considero convencida, mas cada um tem sua opinião néh?!


7-Quais problemas mundiais te preocupam mais?
A pobreza, "o fim do mundo", e muitos outros...


8-Até onde é capaz de ir por amor? 
Não sei dizer exatamente... Pra mim o AMOR é tudo, portanto deixo ele me levar pra onde ele quiser (L'


9-Gosta de ler?
Adoro ler. È lendo que adquirimos mais conhecimentos.


10-O que achas muito romântico?
São tantas coisas... Uma delas é declarações de amor, presentes, buquês de rosas...


11-O que você acha da homossexualidade?
Não tenho nada contra, acho que cada um tem que ser feliz do jeito que acha melhor.


12-Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Muitos & muitos. Mas o principal no momento acho que não vai demorar muito para se realizar, suahsuah'


13-Você é capaz de morrer por alguém?
Sim, por pessoas que amo!


14-Você acredita em horóscopo? Por quê?
Não, pois acho que não é porque somos de tal signo que irá acontecer a mesma coisa com todas as pessoas desse signo.


15-Você é organizado?
Sim, amo organização. Odeio quando mechem nas minhas coisas e quando procuro alguma coisa e não encontro.


16-Você tem medo de andar de avião?
Nunca andei, mas pretendo e sei que o medo estará do meu lado :P


17-Gosta de sol? Praia? 
Não muito.


18-Você usa óculos?
Pra ser sincera odeio óculos. Às vezes uso o de sol, mas o de grau é raro e olha que eu tenho miopia.


19-O que você faz sábados pela manhã?
Na maioria deles eu durmo :)


20-Você vê muita TV?
Não gosto muito de TV, assisto só as vezes.


21-Tens algum fetiche? 
Que perguntinha heein , HSUHAUHSUAHS' [/nemrespondo#)


22-O que você mudaria no mundo?
Muita coisa.


23-Você é vaidoso (a)?
Pra ser sincera: sou sim, mas não muito.


24-Você gosta dos seus vizinhos?
Não. Se pudesse nem olharia pra cara deles (calma gente, não sou tão ruim assim, só não acho eles simpáticos :P)


25-Gosta de sopas?
Odeio.


26-A que horas você se levanta?
Em tempo de aula umas 6:20 , e nas férias ou finais de semana umas 10:00 11:00 horas .


27-Partilhas teu quarto com alguém?
Graças a Deus não. Morro de ciúmes dele , UASHUASH'


28-Você é uma pessoa simples?
Tento ser, rs.


29-Você tem boa memória?
Depende do momento, assunto, pessoa.


30-Você vê desenho animado?
Não. Quando era criança adorava, mas agora nem tenho tempo pra essas coisas.


31-Tens jeito para escolher presentes?
Só pra mim, rs


32-Você já acampou? 
Nunquinha.


33-O que fazes nas férias de verão?
Às vezes viajo, ou fico por aqui mesmo ;/


34-Sais a noite? Onde costuma ir?
Gosto muito de sair, odeio ficar presa dentro de casa. Não tenho lugar certo para ir.


35-Primeira coisa que você lava no banheiro?
Meu rosto :)


36-Com quem você vai estar hoje à noite?
Provavelmente com meu namorado ♥


37-O que você vai fazer amanhã? 
Não planejei nada ainda.


38-Qual foi a última vez em que você chorou?
Há uns dois dias atrás.


39-Estação preferida?
Primavera, pois o tempo é mais .


40-Alguma vez já bateu em alguém? Bater em briga séria não.


41-Qual foi a última pergunta que você fez?
Não lembro ;/


42-Diz o que te vier à cabeça:
Ser feliz, antes de mais nada.


10 BLOGS INDICADOS PARA RECEBER ESSE QUESTIONÁRIO:

3 comentários:

Gabriela Castanhari disse...

obaaa, vou responder agoraaa , valeu *-*

.Bárbara Matos. disse...

Brigada Flor, vou responder e postar no blog amanhã. Bjos ;*

Juliane Bastos disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei Érika :D:D:D
vou sair agora então só volto ano que vem.
mas vou iniciar meu ano com este questionário zo/

beijos e feliz ano novo pra vc minha linda.

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !