sexta-feira, dezembro 31, 2010


Velhos tempos...

8
Cada momento que passamos ao lado de amigos torna-se inesquecíveis. Lembro perfeitamente de todos os dias que passamos juntos e de como tudo foi maravilhoso; Lembro de como éramos felizes e de como curtíamos a vida. Eram com vocês que eu dividia minha felicidade, minhas tristezas e tudo mais... Vocês que me alegravam, me faziam sorrir a cada segundo, lágrimas era só de tanto rir, riamos tanto que a barriga chegava a doer. Ah! Que tempo feliz.

Cachoeiras, piscinas, praias e até mesmo banhos de borracha nos alegravam. Diversão com a gente era coisa certa. Pulos, doideiras, trapalhadas... Foram essas coisas que nos uniram tanto.
Essa foto acima revela como a gente se dava bem, de como a felicidade era nossa companheira. Deus foi bom com a gente, nos deu muitos momentos juntos e que ficaram para sempre em nossa lembrança. Momentos perfeitos e que jamais voltarão.
Com vocês tive muitas conversas, muitas risadas jogadas fora, tivemos até mesmo brigas bobas e absurdas, mas tudo só serviu para fortalecer ainda mais nossa amizade.


Obs: 1° vez que participo :)

8 comentários:

Projeto Créativité disse...

Não fez errado não :D
agradecemos a participação *--*

Nise disse...

Te convido a participar do Amigo da carta. Saiba mais www.niselokaka.blogspot.com

Maiara Pacheco disse...

oie flor bom vou direto ao ponto adorei teu Blog viu e j estou seguindo se puder segui o meu também sera uma honra ter voc em meu Blog bjks

feliz 2011

Maiara Pacheco disse...

http://fragmentosdomeucoracao.blogspot.com/

Marcos de Sousa disse...

Nada mais belo que uma amizade verdadeira. Com um amigo, cada momento vira motivo de riso, cada olhar uma declaração e cada risada uma música.

Beijos

Bárbara Thamíres disse...

oioi...blog fofo...

to seguindo...
mesegue tbm...bjin...


http://overdosevip.blogspot.com

Keith Pappen disse...

Acabo de seguir aqui e já adorei o blog, ah e adorei o texto também, não só este como os outros também.
Beijos pra você <3

http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

luciano gallagher disse...

A amizade é realmente tudo..qnd a gente perde um amigo é como se perdemos parte de nós...sentimos um vazio dentro da alma..dái ´pe q vem akelas recordações e momentos q jamais voltarão...

Adorei seu blog

http://lucianogallagher.blogspot.com

http://lucianolourenzo.blogspot.com

Tô te seguindo *_*

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !