terça-feira, janeiro 18, 2011


O que é PERFEITO?

6


Em minha opinião perfeito pode ser um sorriso; Pode ser viajar, ou ficar em casa; Perfeito pode ser um momento, ou uma vida inteira; Pode ser um beijo, um amor; Perfeito sempre é o que não é esperado, ou o que é muito esperado; É o que você vê, ou o que não vê; Perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado, pode ser o doce ou pode ser salgado; Perfeito pode ser uma palavra, ou um número; Perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber por que a gente reconhece na hora.
E para você o que é PERFEITO?

6 comentários:

Claiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claiane disse...

Ameei.

Pra mim perfeito, é está em qualquer lugar ao lado de pessoas especias, é viver momentos incriveis e guarda sempre na memoria e no coração.
Perfeito pra mim é crer em Deus, teer o dom de AMAR.
;D

http://porummomentonet.blogspot.com/

Sara Hess disse...

Agora, perfeito pra mim é o seu post! Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O

Beijos.

Keith Pappen disse...

Perfeito pra mim é exatamente o que você disse com esse maravilhoso texto.

http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

* + . . + * J a c q u e " disse...

Ameei seu texto, muito perfeito!
Ah, e segue meu blog? Já estou seguindo aqui, beijinhos!
portalgarotamoderna.blogspot.com

Ju sz disse...

Que lindaa .. Continue assim ..
Estou te seguindo ..
me segue também ? beeijos

http://jufaria-sz.blogspot.com/

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !