domingo, janeiro 23, 2011


O amor sempre nos decepciona !

9
Tem sempre em nossa vida uma pessoa que achamos que nunca irá nos decepcionar; Aquela pessoa pelo qual mais amamos e confiamos. Até certo ponto tudo estará maravilhoso, mas aos poucos essa pessoa vai te machucando, te ferindo por dentro, até que vai chegar uma hora que você não vai mais agüentar, vai querer se jogar na frente de um caminhão, se suicidar, enfim morrer, do que ter que ouvir certas coisas dessa pessoa que você sempre esperou o melhor. Pessoa que pode ter te amado um dia, mas que não faz por merecer o amor que você tem para com ele. No amor há mais momentos tristes do que felizes e isso é fato pra mim, eu sempre quis o melhor, sempre desejei o melhor e sempre busquei o melhor... O melhor sentimento, a melhor alegria, o melhor momento, mas ninguém desejava o melhor para mim, e por eu confiar e esperar tanto dos outros só acabo “quebrando a cara”, me ferindo cada vez mais. Não sei o que eu fiz para merecer isso, mas acho que a vida pega muito pesado comigo. Porque nada para mim é tão simples? Porque tenho que sofrer tanto? Porque tenho que amar tanto e decepcionar tanto?
Queria nesse momento poder sumir, ir para outro lugar, de preferência outro planeta. Você já se sentiu assim, parecendo que o mundo irá a qualquer momento desmoronar em cima de sua cabeça? Se nunca sentiu, não queira sentir jamais.
Infelizmente é em um momento desses que você precisa de uma pessoa ao teu lado, mas neste exato momento estou de frente pro computador compartilhando o que eu sinto com vocês... E sinceramente não sei o que fazer. È ruim demais gostar de alguém da forma que eu gosto e perder as esperanças de que um dia possa dar certo como no começo. Ah! Que ingênua que sou...

9 comentários:

renatocinema disse...

Infelizmente o ser humano nasce bom........o amor e a decepção o corrompe.

Não fique triste, não se abale. Levante, sacode a poeira e da a volta por cima. Clichê, mas, é a mais pura verdade.

Anônimo disse...

Pior que eu sei como é sentir o mundo desabar assim viu :/
Mas na verdade essas coisas acabam vindo para nosso bem, isso tudo pode te motivar cada vez mais para que você levante e ande atrás de seus sonhos mais uma vez. É como dizem: a vida é cheia de altos e baixos, então cabe a nós superá-los. Que Deus a abençõe querida!

Ives disse...

Olá, td tão lindo aqui, abraços

Jessyka Fernanda disse...

ooi lindá. tem um selinho pra você no meu blog. vai lá.

http://umdiariodiferentee.blogspot.com/2011/01/mais-um-selinho.html

Elyda Guedes. disse...

deixei um selinho pra você no meu blog, dá uma olhadinha :*

Hanna Guímel disse...

http://hannaguimel.blogspot.com/

se gostar me segui !

beijo

Unknown disse...

Amei o texto!!É verídico mesmo...perfeito!!!

brunna alves disse...

amei o texto e seu blog tambem (:

DÉIA disse...

Com certeza e como nos machuca o amor as vezes é cruel... Estou te seguindo Tb se VC puder da uma passada La no meu blog...Bejs déia.........
Esse é o link do meu blog
http://wwwdeiablog.blogspot.com/

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !