sábado, janeiro 08, 2011


"Saudade palavra triste" (8)

8
Quando amamos uma pessoa sentimos tanto sua falta quando estamos distantes.
A saudade nos faz sofrer tanto... E é isso que estou sentindo agora: saudade de você meu amor!
O amor é o sentimento mais belo que existe, mas também é o que traz tantos outros sentimentos e o pior deles é a dor e a saudade.
"Saudade palavra triste" (8)


Ops: Meus queridos, estou meia sumida porque estou viajando, mas prometo voltar rapidinho para dar máxima atenção a vocês e ao meu namorado, pois estou morrendo de saudades dele  e é claro que de vocês também :)

8 comentários:

Sara Hess disse...

Que fofo!
Beijitoos. E volta logo, rs

Júlia Evelyn disse...

tambem vou viajar esse mes... nos preocupamos com os leitores ne? eu me imagino indo todos os dias na lan house! kk


juliamodeloemodelo.blogspot.com

Katia disse...

Que lindo :D

Eu acho tão fofo o jeito que tu escreve, *-*

Ana Paula Monnerat disse...

Saudade não tem braços, mais sabe apertar.
Seguindo aqui já. Beijos.

Juliane Bastos disse...

Ollá :D
tô passando pra avisar que tem selo pra você aqui → http://juliane-bastos.blogspot.com/p/selos.html

pegálá ;D

beijos ♥

Ana Paula Monnerat disse...

Isso é verdade, há momentos na vida que não sabemos escolher por quem sofrer, e na maioria das vezes, sofremos mesmos por pessoas erradas.

Beijos.

Alana disse...

oiiee.. a amei seu blog. tudo bem bom no seu namoro (yn)!!
meu blog me visita rsrs..
http://teenlana.blogspot.com
Beijoooos a todos que quiserem visitar.. se gostar segui? Beijooos

Keith Pappen disse...

Saudade palavra triste (8)
Que jeitinho fofo que você escreve em em em gostei mesmo e adorei o blog.
Beijos pra você <3

http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !