sexta-feira, fevereiro 11, 2011


Já foram tantas coisas feitas...

7
Eu como a maioria das adolescentes já quis ser a garota mais popular da escola; Já desejei ter o garoto mais cobiçado da cidade; Já me arrependi inúmeras vezes por ter feito algumas coisas, mas também já fiquei remoendo de raiva por não ter feito outras; Já tive amores não correspondidos e também já deixei de amar quem me amava, mas agora tudo se resolveu e graças a Deus amo e sou amada; Já tive uma felicidade tão intensa que achei que iria durar para sempre, mas também já fui tão infeliz que achei que o mundo fosse desabar sobre minha cabeça; Muitas das vezes quis ter tudo e outras nada; Já tive desejos e sonhos que nunca foram realizados, mas também realizei uns que achava impossível. Ah! Como é bom viver, amar, ser feliz, e tentar fazer um pouco de cada coisa. Há momentos em que a vida nos da inúmeras oportunidades para fazermos de tudo um pouco, e é nessa hora em que devemos aproveitar o máximo possível, sabe porque? Porque tem coisas, pessoas, momentos e fatos que não passam pela sua vida duas vezes, portanto vida cada segundinho da melhor forma possível, para que no futuro você não se arrependa e possa ter aquela boa lembrança de que a vida lhe proporcionou momentos inesquecíveis.

~> Peço desculpas a todos vocês por não estar tão presente aqui como antes, mas estou com pouquíssimo tempo para internet, mas prometo que assim que puder estarei dando máxima atenção possível a cada um de vocês, e obrigada pela visita & atenção. Voltem sempre *--*
Ops: participem ai:  Universo Aborrecente

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, legal seu texto, isso é normal na vida da gente.

Abraçoss,

Juliana Paris

http://iloveyoumoda.blogspot.com

http://mushpurplemodalternativa.blogspot.com

www.mushpurple.com

Júlia Evelyn disse...

senti saudades das suas lindas palavras!
http://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

Sara Hess disse...

Realmente minha nobre, há coisas na vida que devemos aproveitar ao máximo, pois como voc mesma disse, existe momentos e pessoas que não passam pela nossas vidas duas vezes, e isso, é corretíssimo. Um post maravilhoso, meus parabéns!
Beijoos!

renatocinema disse...

Todos passamos por isso....sejamos jovens, adolescentes, crianças ou idososo. Sempre estamos nos encontrando e na busca de amar e ser amado.

Paulo Boarro disse...

Achei seu texto legal,por isso resolvi te seguir, seu blog é muito inerressante, e os comentarios dos seu amigos muito legal.
deixo um abraço e serei seu novo seguidor.
deixo o endereço do meu blog:http://boarro.blogspot.com/.

Ana Paula Monnerat disse...

Ah, que fofinho o texto *--------*
Várias coisas que você cita no texto já aconteceu comigo, graças a Deus posso dizer que minha vida, hoje em dia, está muito muito bem. Não há nada que eu queira mudar, não mesmo.

Beijos.

Unknown disse...

Adorei o texto, fofo, lindo, tudo de bom, continue assim, tu leva jeito. Sucesso :D
-
http://lollyoliver.wordpress.com/

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !