segunda-feira, março 07, 2011


Amor maior que eu.

3

Antes de te conhecer eu não sabia o que era amor de verdade, você foi o único que me trouxe verdadeira felicidade. Já havia me apaixonado por vários outros garotos, mas nada comparado ao sentimento que tenho agora guardado dentro do meu coração.
Você conseguiu o que ninguém mais conseguiu: me fazer realmente feliz. Por você larguei, largo e largaria novamente tudo e todos & não me arrependo de nada, pois contigo sei que tudo estará seguro, sei que nosso amor é maior que tudo e todos !

3 comentários:

Tunin disse...

Dizem que o primeiro amor, nunca se esquece, mas o verdadeiro primeiro amor é aquele que traz cumplicidade, respeito e felicidade. Este sim, nunca esqueceremos. Parabéns pela linda mensagem. Abração.

Priscilla Castro disse...

Olá!
Vi seu blog hj pela primeira vez e gostei do que vi.

Continue escrevendo, pois assim eu dou uma passada aqui todos os dias!
Vc escreve mto bem!!!
Parabéns pelo blog.

bjinhos ♥
http://castro-pri.blogspot.com/

Anônimo disse...

Felicidades no seu relacionamentoo (:

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !