domingo, março 20, 2011


Um garoto de verdade...

14
"Um garoto de verdade não vai se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. Um garoto de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um garoto de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem."

14 comentários:

renatocinema disse...

Isso não é nem um garoto de verdade e sim um ser humano de verdade.

Tão raro hoje em dia.

gabriela S. disse...

estou te seguindo!! adorei seu blog!! da uma visitadinha no meu~~~> http://byyellablog.blogspot.com/ e se gostar siga!!! :]

Gabriela (gabs) disse...

ooi (: adorei seu blog; ja to seguindo; poderia seguir o meu ?
http://gabiibarros.blogspot.com/

Candy disse...

Pois é, o difícil é encontrá-lo .. :/

Alice Oliveira disse...

é difícil...porém não é impossível...eu encontrei o meu *-*

tá de parabéns pelo blog!
tô seguindo ^^

www.rebucomcafe.blogspot.com

beijinhos

Ana Paula Monnerat disse...

Perfeito, amei demais esse texto *------------*

Unknown disse...

dificil encontrar um garoto assim hoje em dia.


visite-me

http://gtendencia.blogspot.com/

Noiva24h disse...

Jogou duro heim, concordo com vc!
Bjs e bom fds!

Jeferson Cardoso disse...

Noutras palavras, um garoto de verdade quer uma garota de verdade e não uma pessoa artificial, montada. Estou certo, Érika?

Convido para que leia e comente Caminho Para Casa de Portinari no http://jefhcardoso.blogspot.com/

“Que o dom da escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso).

Júlia Evelyn disse...

se eu te contar que vi esse textinho num tumblr e que ia blogar, vc acredita? TELEPATIA AMIGA! \o/
AHSUAHUSAHUSHUAHSUAHS

juliamodelodemodelo.blogspot.com

YUSRAN disse...

greeting sweet girls , i am glad to meet you. follow back.
http://yusdinu.blogspot.com

Anônimo disse...

Bem...pela descricao, esse garoto de verdade existe!
No mundo da fantasia!!!

D' Scarpin disse...

Que lindoo! *-*

Anônimo disse...

é a mais pura vdd,tá de parabéns;
bj.

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !