domingo, julho 17, 2011


O que me atrai?

21
Já me perguntaram isso algumas vezes, eu nunca soube responder. Talvez seja porque o que me atrai realmente não são coisas superficiais, decifráveis... Quando olho nos olhos de alguém, não procuro saber a cor que eles têm, mas a intensidade com que eles me olham & o que eles querem me dizer naquele momento, o quanto eles se conectam ao sorriso, e a veracidade daquilo... Ah, o sorriso... Esse encanta & desencanta, o que é ruim, ainda mais quando é sincero, daqueles que falam por si só, sem precisar pôr legendas. São coisas que talvez você não veja, por isso não entenderia se eu te dissesse o que me atrai.


Não sei quem é o autor, mas como o texto não é meu , os devidos créditos: FOTOLOG

21 comentários:

Lorena Campos disse...

Realmente o que atrai são as profundidades das atitudes e dos gestos que fazem de cada pessoa única !
Bom texto, só achei meio curtim !

MARILENE disse...

É sempre a simplicidade que atrai. E a espontaneidade, como a existente no sorriso.
Bjs.

Dαηiєlα ® disse...

Adorei o post e o blog todo!

Virei sempre dar uma espiada..

Beijos, Dani.

Unknown disse...

Oi, concordo muito, o sorriso e o olhar, não os olhos, mas o olhar...Não os lábios, mas um sorriso sincero...=)
Boa semana\Bjs

Fernanda Barbosa disse...

Alguns sorrisos nos fazem gostar de pessoas sem ao menos conhecê-las.

http://mefaltaumpedacoteu.blogspot.com

Francine Cruz disse...

Oi Érika!

Vim conhecer seu blog e amei! Vi que você é bem romântica, como eu, por isso estou passando para lhe contar uma alegre novidade: meu primeiro romance Amor, Maybe acaba de ser lançado pela Ícone Editora e já está a venda no site e em breve nas melhores livrarias. Se você gosta de boas histórias de amor, com muita emoção e paixão, não deixe de ler esse livro!

http://www.iconeeditora.com.br/produto.asp?nomeproduto=978%2D85%2D274%2D1183%2D7&categoria=Infanto-juvenil

Ester Malafaia disse...

As pessoas têm o costume de se deixar atrair por aparência ou algo, que nem sempre está tão atrativo assim... eu tb prefiro observar o olhar: ele sim diz tudo a quem está interessado em observa-lo...
Muito bom o blog e o post. BJS!

Priscila Lopes disse...

bonitinho.

grazielle disse...

adorei o blog e já estou seguindo bjs :*

Janaína de Souza Roberto disse...

Nada como um olhar intenso e um sorriso verdadeiro!

Dicas Femininas disse...

Olá flor que lindo seu blog adorei já seguindo me visite bjssss http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Ilanna Ilovick disse...

Adorei esse texto e seu blog eh muito legal
to seguindo retribui?
http://jhov713.blogspot.com/

Anônimo disse...

amei . bem verdade ! sigo *`e tu ?

Unknown disse...

Olá Erika

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi fofa, seguindo, segue devolta ? *-*
bjs ;*

Larissa Cristina disse...

A Sinceridade é muito poderosa, e, quando ela coincide com suas expectativas, vira algo inexplicável.

Um beijo!

reflexão disse...

Tudo o que mais as pessoas precisam ter um grande brilho nos olhos e lindo sorriso. Tudo com muita sinceridade e honestidade. Vamos deixar a atores representar em suas peças. E nós vamos viver a vida sem transformá-la em uma peça de teatro.

Parabens pelo blog.
As fotos estão muito bonitas.

www.ponderarerefletir.blogspot.com

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Que legal adorei a dica,amei.
Excelente blog muito bom mesmo parabéns.
Dê uma visita lá no meu tem um monte de post bacana você vai amar.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Fique por dentro de tudo que rola no SLZ FASHION, você pode acompanhar a cobertura completa do evento e se sentir à vontade no mundo da moda, basta entrar no site www.deluxetv.com.br e conferir ao vivo.
As mais renomadas grifes estarão na passarela do SLZ FASHION, confira também todas as fotos(em tempo real)dos desfiles no site www.meuestilogugafernandes.com.br

Sandra Cotting Baracho disse...

Amei garota!

Seu blog é uma fofura e seus textos são muito bons!!

Dá uma olhadinha no meu e se gostar, segue lá!
http://pensamentosporsandra.blogspot.com/

Anônimo disse...

Realmente as vezes as coisas simples são mais complexas do que parecem, pois elas têm a capacidade de nos alegrar de uma forma inexplicável!
Gostei daqui!!
Abraços

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !