quarta-feira, julho 21, 2010


2
Familia pra mim sempre foi resumida eem pessoas proximas: Mae, "pai", poucos(MUITOS) irmaos e so por parte de 'PAIS'...e taal'z; Tem muita geente que neem conheço[/fato neeh ¬¬' , minha historia é MUITO complicada, se uum dia eu fosse escrever aqui iia demorar pak's...
Nao é assim porque quero, mais nem tive muita escolha.. De uns teempos pra cá isso mudou uum pouco(pra meelhor), converso mais com meeus irmaos, tenho namorado que amoo muuitoooo, mae e pai sempre tive e dai vaai... Teenho um carinho iimenso por todos, daria a vida por muitos deles..
Amo todos que me amam e teento fazer o maximo possivel pra veer todos felizes!
Queria poder ter a chance de conhecer maais cada um, maais Deus ainda nao me deu essa oportunidade...
Agradeço muito poor ter pessoas tao queridas ao meeu lado, falo isso desde mae,pai,irmao, namorado a cunhada; Todos fazem parte da minha vida e ficarao pra sempre neela!
Tee amo muito Guillherme(irmãao), dedico essa postageem a vocee mano

2 comentários:

Érikα Teixeirα disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

obrigado mana,quero q saiba q vc e minha irmã casulinha do meu coração, te amo muito e posso escrever uma pagina com milhões de frazes q naum vai medir o quanto amo vc!!!t amo d+...
70000 bjus pra vc!!!
Q Deus t proteja e ilumine seu caminho!!!
t amo...
Guilherme

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !