sábado, julho 24, 2010


0
Muitas vezes eu me arrependi de ter cortado o cabelo, já quebrei a unha, já comi chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já me apaixonei pela pessoa errada, já briguei com a melhor amiga, já me ferrei em algumas provas, já me atrasei, já fiquei zangada sem motivo, já chorei de tanto rir, já duvidei de alguém, já pensei bobeiras, já tive pesadelos, já fiquei horas no telefone. Tenho um bicho de pelúcia, acredito na amizade entre meninos e meninas, tenho um livro preferido, uma mania irritante, um vício e ja tive uma paixão platônica. Já corri riscos por uma pessoa que não mereceu. Já me arrependi e já errei. A maioria das garotas por um lado são iguais a mim; Mas cada uma é especial, por fazer muito mais que isso, e continuar possuindo a beleza e o carisma que encanta a todos !

0 comentários:

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !