quinta-feira, setembro 16, 2010


1
Meu melhor amigo me deu o melhor conselho, Ele disse: cada dia é um presente, não um direito adquirido. Não deixe pedra sem virar, deixe seus medos pra trás e não leve a vida apenas como uma mera passagem. O primeiro passo que você dá é o salto mais longo.

Se hoje fosse seu último dia e amanhã fosse tarde demais, Você poderia dizer adeus para o ontem? Você viveria cada momento como se fosse o último? Deixaria velhas fotos no passado? Doaria cada centavo que você tem?

Ir contra o que é natural deveria ser um modo de vida; O que vale a recompensa sempre se vale a briga. Cada segundo conta porque não há segunda chance. Então viva a vida tal qual você não o fará duas vezes, não deixe sua própria vida à deriva.

Se hoje fosse seu último dia e amanhã fosse tarde demais, Você poderia dizer adeus para o ontem? Você viveria cada momento como se fosse o último? Deixaria velhas fotos no passado? Doaria cada centavo que você tem? Ligaria para aqueles amigos que você nunca vê? Lembraria-se de velhas memórias? Perdoaria seus inimigos? Encontraria aquela pessoa com a qual você sonha? Jurando "de pés juntos" ao Deus lá de cima que você finalmente vai se apaixonar?

Se hoje fosse seu último dia, Você impressionaria curando um coração partido? Você sabe que nunca é tarde demais para pedir para as estrelas, independentemente de quem você é; Então faça o que for preciso porque você não pode rebobinar um momento nesta vida. Não deixe nada atrapalhar o seu caminho, pois as mãos do tempo nunca estão do seu lado.

♪ Nickelback

1 comentários:

Daniely Duarte. disse...

onnw *-*
blog lindo !
mantenha contato HAHA' *-*

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !