sexta-feira, novembro 19, 2010


Um novo recomeço.

5
Enquanto assistia o pôr-do-sol na praia lembrei-me dos momentos que passamos juntos, de como éramos felizes; Parece que foi ontem que completamos dois anos juntos, você chegou a minha casa com um lindo buquê de rosas vermelhas acompanhado de um lindo cartãozinho que me fez chorar de tanta emoção, lembro perfeitamente de suas palavras: eu nunca irei, serei o único a te manter segura. Mas você fez exatamente o contrário, você me abandonou, não me protegeu, me deixou aqui sozinha, sofrendo por ter te perdido e sentindo-me insegura. Eu sinto sua falta, Eu sinto falta do seu sorriso, E eu ainda derramo lágrimas De vez em quando, pois ainda não te esqueci. Queria que você estivesse aqui, do meu lado, cumprindo nossa promessa de ficarmos juntos para sempre. Que ingênua eu fui ao acreditar em você. Não me resta outra saída a não ser recomeçar, dar a volta por cima, voltar a ser feliz e dar uma nova chance para mim e para a vida; Sei que todo recomeço é sempre um grande desafio e que o primeiro passo é complicado e doloroso, mas estou disposta a esquecer o passado e abrir mão dele para buscar a felicidade e encontrar o que há de melhor para mim. Não há nada melhor do que recomeçar para mudarmos o que não nos faz bem.
Obs: em negrito um trechinho da música I Miss You, da Miley Cyrus.

Resultado da 43º Edição Musical - 6° Lugar - Nota: 9,5
Resultado da 18° Edição de Cartas - 14° Lugar - Nota: 8,5

5 comentários:

Marcos Pereira disse...

adorei o fundo do seu blog! :)

Marcos Pereira disse...

a música da miley é mara também! adoro :)

Angus Cailleach disse...

O layout daqui é bem divertido e animado, dá um up nos olhos de quem vê, gostei da pauta para o bloínquês, também estou concorrendo nessa edição, boa sorte querida.

quando quiser ou puder, visite-me, ok?

www.this---isme.blogspot.com

Bruno disse...

Muito lindo adorei,
Bjos Bruno ...
http://bruno-cutri.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

Oie brigada pelo comentário no blog
tambem adorei o sue blog, seu estilo de escrever é bem parecido com o meu.
Muito lindo seu texto sobre o pôr-do-sol.
Beijos

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !