sexta-feira, novembro 19, 2010


Tomando uma decisão.

1
Juliana estava passando por um momento muito difícil de sua vida, precisava escolher entre duas coisas que eram principais em sua vida, seu namorado e sua carreira. Há uma semana recebeu uma proposta de emprego de uma empresa onde sempre sonhará em trabalhar, e agora estava tendo essa chance, mas o único problema é que ela teria que mudar de cidade e ficar longe de seu namorado, que ficou muito abalado quando soube da notícia. Sem saber o que fazer Juliana telefonou para a sua grande e velha amiga Suzi, pedindo para encontrá-la no restaurante de sempre. Juliana se atrasou um pouco, pois demorou para escolher que roupa vestiria, afinal era uma noite fria; Depois de uma troca-troca de blusas decidiu colocar um casaco branco.

Ao chegar ao restaurante Juliana viu que Suzi estava numa mesa mais reservada e foi ao encontro da amiga, se cumprimentaram e pediram uma bebida, segundos depois já estavam conversando sobre assuntos do dia-a-dia, até que Juliana olhou nos olhos de Suzi e disse:
_ Eu preciso da sua ajuda para tomar uma decisão.
_ Diga logo o que é Juliana, você está me deixando assustada.
_ Fui chamada para trabalhar na empresa dos meus sonhos, mas não sei se devo abandonar o Mike para ir trabalhar tão longe.
_ Sempre torci por você e você sabe disso. Infelizmente acho que essa proposta veio na hora errada, pois andei conversando com o Mike e ele me disse que estava pretendendo noivar contigo.
_ Você está brincando não é Suzi?
_ È claro que não. Porque você acha que eu iria brincar com um assunto tão sério desses? Disse Suzi dando um sorrisinho para Juliana.
_ Não tenho mais que pensar em nada, já tomei minha decisão.
_ E qual é amiga?
_ Vou esquecer essa proposta de emprego, vou continuar aqui com o Mike, pois sei que com ele tudo vai dar certo, e afinal é ele quem eu amo; Nada vai me fazer mudar de idéia, estou certa disso.
_ Apesar de ficar triste pelo fato de que você vai ter que deixar de lado um dos seus sonhos eu fico feliz por você ficar aqui.
As duas se levantaram e se abraçaram, um abraço diferente, bem apertado. Um abraço que aliviou toda a tensão de Juliana ao tomar uma decisão tão difícil. Enfim tudo foi resolvido e todos saíram felizes na história.

Resultado da 2ª edição especial - 4° Lugar - Nota: 9,26

1 comentários:

Dani Ferreira disse...

O amor é o que fala mais alto na maioria das vezes né? Espero que a escolha que ela fez tenha sido a melhor e que ela seja feliz :B
O que tem que acontecer, acontece né? Oportunidades melhores virão e quem sabe ela poderá aproveitá-las ao lado de quem ama *-*

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !