quarta-feira, março 02, 2011


meu medo ;/

6

Eu tenho tanto medo de um dia uma mulher normal, com cabelo liso, roupas iguais às de todo mundo e senso de humor medíocre te leve de mim. Porque essas pessoas que são só pessoas – realmente iguais à seus iguais – são normalmente mais fáceis de se conviver. Porque eu sei que você acha a minha loucura bonita e até meio poética, mas eu sei também que você já achou tudo isso muito mais lírico do que acha hoje e que, um dia, pode de verdade cansar de tanto surto.

6 comentários:

@juusep disse...

Confuso não?

Tunin disse...

Não, ninguém vai levar esse amor. Seu potencial é determinante da situação. Texto bem escrito, porém pairou insegurança. Abraços.

Erika Teixeira disse...

Bem confuso Ju :0 / Tunin , esse texto não é meu , achei na net e gostei, tal que postei aqui *--*

Tuanny disse...

Medo!? ele nos atrapalha !

grande beejo'

Ana Paula Monnerat disse...

Medo, um grande inimigo nosso, mais nossos somos mais fortes que ele. Ninguém vai levar seu amor, tenha certeza disso. Não deixe que o medo e a insegurança tomem conta de você. Você é mais forte que isso.


Beijos.

Fabrízia Alves disse...

Muito lindo teu blog...to te seguindo, me segue tb?? beijos flor.

Postar um comentário

Opiniões, elogios e críticas construtivas, são sempre bem-vindas (:
Quero que saiba que SUA opinião é muito importante para mim, mesmo sendo um elogio ou uma critica, eu me importo. Respondo a maioria dos comentários e retribuo todas as visitas, portanto, não fique calado: expresse a sua opinião & Volte sempre !